Irá executar tarefas de apoio ao diretor e presidente, prestar atendimento e filtra ligações telefônicas. Organizar, agendar e preparar relatórios. Preparar correspondências, tabelas, comunicados e outros documentos. Providenciar a reprodução e circulação dos mesmos. Organizar e manter registros da agenda dos gerentes, dispondo horários de reuniões. Avisar as pessoas participantes previamente sobre datas e horários. Identificar os visitantes e os assuntos a serem tratados, para o encaminhamento aos respectivos setores da empresa.
Qualificação:
Experiência na área de secretariado e atendimento ao público.
Formação:
Superior cursando ou completo nas áreas Administrativas, Ciências Contábeis, Secretariado, Relações Pessoais ou áreas afins.
Local de trabalho:
Anápolis / GO - 1 vaga
Dados da empresa
Nome: DU GREGORIO
Ramo: Automobilística/ Autopeças
Descrição: Comércio e oficina de peças para veículos.
Fonte: Empregos.com.br - http://www.empregos.com.br/vagas/secretaria-de-diretoria/anapolis/go/3667793#ixzz3MILhRrlE
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