Irá executar tarefas de apoio ao diretor e
presidente, prestar atendimento e filtra ligações telefônicas. Organizar,
agendar e preparar relatórios. Preparar correspondências, tabelas, comunicados
e outros documentos. Providenciar a reprodução e circulação dos mesmos.
Organizar e manter registros da agenda dos gerentes, dispondo horários de
reuniões. Avisar as pessoas participantes previamente sobre datas e horários.
Identificar os visitantes e os assuntos a serem tratados, para o encaminhamento
aos respectivos setores da empresa.
Qualificação: Experiência na área de
secretariado e atendimento ao público.
Formação: Superior cursando ou completo nas áreas Administrativas,
Ciências Contábeis, Secretariado, Relações Pessoais ou áreas afins.
Local
de trabalho: Anápolis / GO - 1 vaga
Dados da
empresa
Nome:
DU GREGORIO
Ramo:
Automobilística/ Autopeças
Descrição: Comércio e oficina de
peças para veículos.
Fonte: Empregos.com.br - http://www.empregos.com.br/vagas/secretaria-de-diretoria/anapolis/go/3808345#ixzz3MclgsoEo



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